Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPPG inicia tradução das páginas dos mestrados

PRPPG inicia tradução das páginas dos mestrados

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 09/11/2020 11h56 última modificação: 05/07/2022 08h28

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio de um remanejamento do convênio Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP)/Unespar, conseguiu a contratação de um bolsista técnico para executar a tradução para o inglês e espanhol das páginas dos Programas de Pós-graduação (PPGs). "É importante salientar que esta é uma ação de internacionalização que impacta positivamente na avaliação quadrienal dos cursos de pós-graduação", salienta a pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, Maria Antonia Ramos Costa.

Ela explica que o objetivo é a tradução da página da Unespar, em especial, das páginas de todos os PPGs. Este é um dos itens dos processos de avaliação dos PPGs perante à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), além de uma importante conquista para dar visibilidade às ações da Unespar para a comunidade externa, incluindo a comunidade de outros países.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo