Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Questionário quer mapear dados sobre a saúde dos docentes e agentes administrativos em tempos de pandemia

publicado: 13/04/2020 15h26 última modificação: 05/07/2022 08h28

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento (Progesp) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), em conjunto com o Programa de Saúde do Trabalhador e o Colegiado do Curso de Enfermagem do campus Paranavaí, disponibilizou um questionário on-line para mapeamento dos docentes e agentes em situação de vulnerabilidade e riscos no período de enfrentamento ao Covid-19.

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER AO QUESTIONÁRIO

O formulário está disponível para preenchimento até 20 de abril de 2020. O objetivo da ação é, por meio dos dados recolhidos, articular estratégias de ações em cada campus em conjunto com o Comitê de Apoio às Pessoas em Situação de Risco Social, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) e o Centro de Educação em Direitos Humanos (CEDH) da Unespar.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo