Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Recebimento de solicitações de apoio à publicação de artigos em periódicos científicos

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Estadual do Paraná receberá, até o dia 14/03/2014, as solicitações de apoio à publicação de artigos em periódicos científicos, de acordo com o edital 001/2013.

Para tanto, os interessados deverão encaminhar os pedidos para a Divisão de Pesquisa e Pós-Graduação em cada Campus da Unespar, até o dia 10/03./2014. A proposta será analisada em primeira instância no Campus e, em caso de aprovação, será enviada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação.

Os critérios para análise da PRPPG serão os seguintes:

1. Relevância científica do periódico;
  2. Titulação do requerente;
  3. Produção acadêmica qualificada do requerente;
  4. Relevância e contribuição científica do manuscrito para a área de conhecimento do requerente.

A divulgação dos resultados ocorrerá a partir de 01/04/2014.

No segundo semestre acontecerá nova etapa, conforme divulgado no edital.