Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitor dá posse à direção do campus de Curitiba II

Reitor dá posse à direção do campus de Curitiba II

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

No dia 19 de agosto o  reitor da Unespar, Antonio Carlos Aleixo, deu posse à direção do campus de Curitiba II (Faculdade de Artes do Paraná), no início da reunião ordinária do Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD).

A professora Pierângela Nota Simões e o agente universitário Marcelo Bourscheid, foram eleitos paro os cargos de diretora e vice-diretor, respectivamente, para o mandato de 2015-2019. Na ocasião, Aleixo ressaltou que um dos avanços na transformação das faculdades em universidade, foi a possibilidade dos agentes universitários também poderem concorrer ao cargo de direção de campus, o que não era permitido segundo a maior parte dos regimentos das faculdades que hoje integram a Unespar.

A posse contou com a participação da direção pró tempore do campus, professoras Rosanny Teixeira de Morais e Rosemeire Odahara Graça, diretora e vice-diretora, respectivamente. Participaram também os membros do CAD e alguns professores e agentes universitários do campus. A cerimônia formal de posse com a participação da comunidade acadêmica deverá ocorrer na próxima semana.