Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitor da Unespar recebe deputado federal Zeca Dirceu em Paranavaí.

Reitor da Unespar recebe deputado federal Zeca Dirceu em Paranavaí.

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

Na última semana o deputado federal Zeca Dirceu esteve na reitoria da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) para uma reunião com o reitor, professor Antonio Carlos Aleixo, o vice-reitor professor Antônio Rodrigues Varela Neto e a chefe de gabinete da reitoria, Aurea Andrade Viana. No encontro, as lideranças puderam afirmar uma parceria para demandas da universidade com o Governo Federal.

Para Aleixo o trabalho do deputado e o seu apoio à educação é reconhecido em toda a região. “Nós sabemos que o Zeca tem desempenhado uma ótima atuação no Paraná e queremos que nos apoie nas demandas com o Governo Federal. Nossa instituição necessita de investimentos e recorremos a ele para nos fortalecermos”, afirmou o reitor.

“Quem acompanha o meu mandato sabe que a educação tem sido minha prioridade. Conheço o trabalho do reitor Carlos e do Varela e sei que são profissionais comprometidos em oferecer as melhores condições de ensino aos alunos, então trabalhar com eles será uma grande prazer. Vamos eleger nossas prioridades e trabalhar para torna-las reais”, afirmou o deputado federal Zeca Dirceu.

Entre as solicitações do reitor,  está o custeio de recursos do Governo Federal para a instituição e emendas parlamentares.