Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Representantes da Seti, Unespar e Seju discutem ações que integrarão o Plano Estadual de Promoção da Igualdade Racial.

Geral

Representantes da Seti, Unespar e Seju discutem ações que integrarão o Plano Estadual de Promoção da Igualdade Racial.

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

Nesta terça (04/11) a Profª Rosineide Cirino, do campus de Paranaguá da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), representante da Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) no Conselho Estadual de Promoção da Igualdade Racial (Consepir), participou de reunião com Aroldo Messias de Melo Junior, Assessor Técnico da Seti, e Ana Rajjio, advogada da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Seju).

A pauta da reunião foi a elaboração de estratégias para que a Seti viabilize discussões com representantes das Instituições de Ensino Superior para a proposição de ações afirmativas que farão parte do Plano Estadual de Promoção da Igualdade Racial.

O Consepir foi criado com caráter deliberativo e consultivo e irá fiscalizar as ações governamentais, além de auxiliar na formulação de políticas de promoção da igualdade racial.

Foto_reuniao_seti