Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado e convocação do edital de combate ao coronavírus; inscrições para vagas remanescentes até 13 de abril

Geral

Resultado e convocação do edital de combate ao coronavírus; inscrições para vagas remanescentes até 13 de abril

Geral, Extensão

publicado: 04/04/2020 12h58 última modificação: 05/07/2022 08h28

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), responsável institucional pela gestão das propostas da Unespar no Programa de Apoio Institucional para Ações Extensionistas de Prevenção, Cuidados e Combate à Pandemia do Novo Coronavírus, da Fundação Araucária, conjuntamente com a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) e a Secretaria de Estado da Saúde (SESA) publicou os editais de classificação e convocação dos profissionais, para atuação junto às Regionais de Saúde de Campo Mourão e Paranavaí.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL DE CAMPO MOURÃO

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL DE PARANAVAÍ

Todos os candidatos convocados deverão enviar para o e-mail proec@unespar.edu.br até às 23h e 59 minutos do dia 05 de abril os documentos abaixo descritos, sendo que não envio de todos os documentos legíveis, preenchidos e assinados, até a data estipulada implica em perda da vaga.
a) Documento com foto (RG ou CNH não vencida);
b) Documento comprobatório de registro no COREN não vencido;
c) Termo de Ciência e responsabilidade do bolsista DEVIDAMENTE PREENCHIDO E ASSINADO (Anexo II);
d) Ficha para cadastro de bolsista DEVIDAMENTE PREENCHIDO E ASSINADO. 

Inscrições prorrogadas para vagas não preenchidas

Foi publicada a 1ª Demanda Complementar de Bolsistas, que prorroga as inscrições para vagas não preenchidas até 13 de abril e dispõe novas vagas para profissionais da saúde.Na Unespar, são 8 vagas disponíveis para médicos(as), sendo 4 em Campo Mourão e 4 em Paranavaí, e também há vagas para médicos(as) e enfermeiros(as) em Paranaguá. 
As inscrições devem ser efetuadas pelo site
http://setipr.net.br/covid19/, apresentando os documentos em versão digital necessários a sua formação e situação junto ao Conselho Profissional. A divulgação dos resultados será feita pelas a partir do dia 14 de Abril.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo