Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas campus Paranavaí

Geral

Resultado do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas campus Paranavaí

Geral, Ensino

publicado: 16/04/2020 10h20 última modificação: 05/07/2022 08h28

Foi publicado nesta quarta-feira (15) o resultado da 1ª e 2ª fase do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas para o campus de Paranavaí da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL COM O RESULTADO

Candidatos(as) com situação deferida nas modalidades de “Transferência Externa” e “Portador de Diploma de Curso Superior”, com situação deferida, deverão enviar os documentos elencados no Edital digitalizados ao e-mail secretaria.paranavaí@unespar.edu.br, até o dia 22 de abril de 2020. 

Após o retorno das atividades presenciais no Campus, os documentos físicos deverão ser entregues na Secretaria Acadêmica, para fins da confirmação da matrícula.

Candidatos das demais modalidades com inscrição deferida deverão enviar e-mail manifestando o interesse na vaga, não havendo necessidade de entrega de documentos, tendo em vista os mesmos já estarem alocados nas respectivas pastas na Secretaria Acadêmica. 

Contra o resultado constante no Anexo A do Edital, caberá recurso no prazo máximo de dois dias úteis, conforme calendário acadêmico da Universidade, a contar da data de publicação, sob pena de perda deste direito, mediante correspondência que deverá ser encaminhada ao e-mail secretaria.paranavaí@unespar.edu.br, detalhando de forma objetiva e fundamentada a razão do pedido.  

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/