Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Retrospectiva 2019: Proposta Orçamentária teve participação da comunidade acadêmica

Geral

Retrospectiva 2019: Proposta Orçamentária teve participação da comunidade acadêmica

Geral

por Paula Fernandes publicado: 10/12/2019 17h38 última modificação: 05/07/2022 08h28

Além de desenvolver diversas atividades durante o ano, a Unespar também precisa se programar para as atividades a serem desenvolvidas no ano seguinte. Por isso, a nossa retrospectiva também abrange essa medida tão importante para o funcionamento da universidade, realizado pela Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan). A partir deste ano, o objetivo da Proposta Orçamentária foi aperfeiçoar os trabalhos de elaboração do orçamento da Unespar, atrelando as atividades finalísticas às questões orçamentárias. Para isso, contou com a participação da comunidade acadêmica, que mostrou as principais demandas para utilizar os recursos públicos da melhor maneira.
A Proposta Orçamentária participativa teve dois passos principais, a previsão de receitas e a fixação de despesas, com a aprovação da Proposta Orçamentária Participativa, em conjunto com o Plano Anual de Atividades para o ano de 2020.

 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/