Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de professores temporários acontece na próxima semana

Geral

Seleção de professores temporários acontece na próxima semana

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Processo visa a contratação de 99 professores

Processo visa a contratação de 99 professores

Os inscritos para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), que visa a contratação de professores temporários para a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), participam das avaliações na próxima semana. Na segunda-feira, 29, serão aplicadas as provas escritas, realizado o sorteio do tema da prova didática e entrega de documentação. Na terça e quarta-feira, dias 1º e 2 de março, serão realizadas as provas didáticas e a entrega do plano de aula.

Nesta edição, a Unespar está ofertando 99 vagas divididas entre os sete campi da instituição – Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I e II, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. O edital com a homologação das inscrições, locais e horários das provas, foi publicado, na semana passada, pela Comissão Permanente de Processos Seletivos.

Os aprovados poderão receber salários que variam entre R$ 1.326,06 e R$ 6.692,01 conforme o enquadramento e carga horária a ser assumida no momento de contratação. Mais informações estão disponíveis em www.unespar.edu.br/concursos.