Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Solicitação de documentos no período de suspensão de atividades presenciais

Solicitação de documentos no período de suspensão de atividades presenciais

por Paula Fernandes publicado: 23/03/2020 13h15 última modificação: 05/07/2022 08h28

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) tem tomado todas as medidas preventivas possíveis para o controle da disseminação do COVID-19. O regime de teletrabalho como forma de prevenção foi adotado e, com isso, as solicitações de documentos por parte dos estudantes deve ser feita através do Siges.

Declaração de Matrícula - pode ser emitida de forma digital, ficando disponível aos estudantes imediatamente após a conclusão da solicitação, no formato PDF.

COMO SOLICITAR A DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA

Documentos que exigem assinatura e entrega presencial não poderão ser emitidos neste momento. A Unespar solicita que os estudantes possam compreender as limitações do período de suspensão de atividades presenciais. As solicitações serão atendidas assim que as atividades presenciais retornarem aos campi.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo