Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar convoca aprovados em quinta chamada pelo SiSU

Unespar convoca aprovados em quinta chamada pelo SiSU

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Matrículas dos convocados será nesta quinta e sexta-feira

Em mais uma chamada extraordinária publicada nesta terça-feira, 1º, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) convoca os aprovados para ingresso nos cursos da instituição por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O edital completo está disponível em www.unespar.edu.br/matriculas com a relação de todos os selecionados e orientações sobre a matrícula.

De acordo com o edital, todos os campi estão convocando aprovados e as matrículas serão realizadas na quinta e sexta-feira, dias 3 e 4 de março. Para isso, os selecionados devem comparecer no campus para o qual solicitaram a vaga com toda a documentação exigida. Quem não pode comparecer ao campus para a matrícula tem a possibilidade de enviar um procurador autorizado.

Uma orientação da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) é que os convocados fiquem atentos aos horários de atendimento das Secretarias Acadêmicas, pois variam de acordo com o campus.

Documentação – No ato da matrícula deve ser apresentada a ficha de matrícula preenchida (disponível em www.unespar.edu.br/matriculas); cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia da cédula de identidade ou da carteira modelo 19, em se tratando de estrangeiro; cópia do CPF; cópia do documento militar ou certificado de dispensa militar para maiores de 18 anos, do sexo masculino; cópia do título de eleitor para maiores de 18 anos; uma via original e uma cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio e duas cópias autenticadas em cartório do Diploma de Conclusão de Ensino Médio.