Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar disponibiliza espaço para divulgar produção dos alunos

Unespar disponibiliza espaço para divulgar produção dos alunos

por Paula Fernandes publicado: 12/04/2019 15h39 última modificação: 05/07/2022 08h27

Produções artísticas e acadêmicas dos estudantes da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) têm espaço especial nas plataformas da própria instituição. São os canais Nosso Canto e #VocêNaUnespar. A intenção é criar um intercâmbio cultural entre os alunos de todos os campi, além de um espaço para divulgar as produções próprias.

Nosso Canto

No site, a seção Nosso Canto é uma iniciativa da Diretoria de Assuntos Estudantis e apoio do grupo de trabalho de Assuntos Estudantis. Com o espaço, a Unespar busca valorizar os trabalhos dos estudantes. Textos e fotos podem ser publicados sobre os temas: Esporte, Saúde, Educação, Arte, Cultura, Política, Inovações e Tecnologia. Eventos promovidos pela comunidade estudantil também são bem-vindos.

Para participar, os autores devem ser estudantes da Unespar , mas co-autoria de estudantes outras instituições também são aceitas. Os textos devem ter, no mínimo, uma página e, no máximo, cinco, sempre em Arial ou Times New Roman, com espaçamento de 1,5. E, claro, estar relacionado a uma das temáticas definidas no programa.

Para publicação de fotos, é necessário que também abranja uma das áreas do Nosso Canto e é possível adicionar até seis imagens por proposta, com título e release em cada uma das imagens.

Os trabalhos devem ser enviados exclusivamente para o e-mail assuntos.estudantis@unespar.edu.br com o assunto NOSSO CANTO. Clique aqui para saber mais.

#VocêNaUnespar

A iniciativa, da Comunicação da Unespar, vai divulgar, sempre às quartas-feiras, fotos, vídeos, pinturas, desenhos, tudo o que possa mostrar o talento da nossa comunidade acadêmica. Para participar, basta enviar sua criação original – pode ser texto, vídeos tocando, dançando, declamando, pinturas, fotos, vídeos, etc – para o e-mail comunicação@unespar.edu.br, com o assunto #VocêNaUnespar, o nome completo, curso e campus no corpo de texto. Caso tenha uma página para divulgar o trabalho, também é possível enviar o link no e-mail que publicamos junto com a imagem. Serão selecionados os conteúdos mais interessantes e postados nas redes sociais da Unespar. Mostre seu talento ao mundo!

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/