Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar inaugura Brinquedoteca Universitária em Apucarana

Unespar inaugura Brinquedoteca Universitária em Apucarana

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

O colegiado do curso de Pedagogia do campus de Apucarana da Unespar inaugurou na última quarta-feira (10/11) a Brinquedoteca Universitária. Sua implantação contou com o empenho e apoio da direção, professores e alunos do curso de Pedagogia e tem como proposta oportunizar aos acadêmicos um espaço de atuação e formação crítica, favorecendo o contato de crianças com o brincar de forma livre e atividades planejadas, num ambiente lúdico.

Os alunos da Escola Municipal Humberto Castelo Branco participaram de oficinas de contação de histórias, música, tangran e brincadeiras. Após as atividades, receberam lanche, lembrancinhas e retornaram para a escola, deixando a certeza de que a Brinquedoteca Universitária trará para o espaço acadêmico muitas alegrias e aprendizados.

A Brinquedoteca estará aberta à comunidade externa nas terças e quintas-feiras, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. O agendamento deverá ser feito, antecipadamente, com Maria Leticia ou Joyce, pelo fones (43) 3420-5749 ou (43) 3420-5743.