Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar inicia transição entre gestões

Unespar inicia transição entre gestões

Geral, Ensino

publicado: 16/12/2020 17h07 última modificação: 05/07/2022 08h29

Teve início, nesta semana, o processo de transição entre a atual e a futura gestão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Para possibilitar a continuidade do trabalho sob responsabilidade de cada pró-reitoria e suas diretorias e divisões, desde o dia 14 as equipes das pastas estão realizando reuniões com os novos gestores.

“A atual gestão, neste processo de transição, tem repassado todas as informações necessárias para que a nova gestão possa iniciar o trabalho já em janeiro”, explica a professora Edinéia Navarro, que está coordenando as atividades do processo de transição. Atualmente, estão sendo organizados pela atual gestão o teste seletivo para professores temporários, o processo de ingresso de estudantes em 2021 e a organização de retorno pós-pandemia.

Nas reuniões, combinada entre as gestões no início de dezembro, estão sendo expostos os relatórios relativos às atividades desenvolvidas em cada pró-reitoria. Os relatórios estão serão disponibilizados nesta página. O mandato da atual gestão termina no dia 29 de dezembro, quando deve assumir a nova gestão, que tem como reitora e vice-reitor os professores Salete Sirino Machado e Edmar Bonfim, os quais estarão à frente da Reitoria até 2024. Acompanhe abaixo o cronograma das reuniões:

CRONOGRAMA DE REUNIÕES DE TRANSIÇÃO GESTÃO DA UNESPAR 2021-2024

Setor

Responsável pela pasta – gestão atual

Patrícia Varela

Controladoria

Sergio Luis Maybuk

Compliance

Antônio Rodrigues Varela Neto

Praf

Rogério Ribeiro

Proec