Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar oferta 1484 vagas no SiSu 2015 inscrições iniciam no dia 19 de janeiro.

Geral

Unespar oferta 1484 vagas no SiSu 2015 inscrições iniciam no dia 19 de janeiro.

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

A partir de segunda-feira, 19, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) estará com as inscrições abertas para o preenchimento de vagas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os interessados devem se inscrever até 23h59 da quinta-feira, 22, exclusivamente no site www.sisu.mec.gov.br. Aos que necessitarem, os campi ofertarão acesso à internet gratuitamente. 

A universidade reservou 50% das vagas para o Sisu. Com isso, estão em oferta 1.484 vagas divididas entre os campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I e II, Paranaguá, Paranavaí e União da Vitória. Dentre os cursos 67 cursos da instituição, somente os que exigem testes de habilidades específicas não estão inclusos no sistema de seleção unificada. A relação completa de cursos e vagas pode ser consultada em www.unespar.edu.br/matriculas.

Para o preenchimento da inscrição, o estudante deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e ter obtido nota maior que zero na redação. No ato, é necessário informar, por exemplo, o número de inscrição e a senha usados no Enem.

Resultado – O resultado da chamada regular está previsto para ser divulgado no dia 26 de janeiro. Após o resultado, os que visam participar da lista de espera deverão manifestar interesse no endereço eletrônico do Sisu www.sisu.mec.gov.br, no período de 26 de janeiro até 6 de fevereiro.

Matrículas – Os selecionados para preenchimento das vagas da Unespar deverão efetuar as matrículas nos dias 30 de janeiro, 2 e 3 de fevereiro. As matrículas serão realizadas no próprio campus para o qual o candidato solicitou a vaga. O horário de atendimento e a documentação a ser apresentada também estão disponíveis emwww.unespar.edu.br/matriculas.