Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar realiza o II Fórum das Licenciaturas, I Seminário de Ciências da Saúde e I Seminário de Ciências Sociais Aplicadas

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

De 3 a 6 de novembro o  campus de Paranavaí da Unespar realiza o II Fórum das Licenciaturas, o I Seminário de Ciências da Saúde e o I Seminário de Ciências Sociais Aplicadas, eventos que tem como objetivo oportunizar a discussão, a reflexão e  a avaliação do processo formativo.

A Diretora do Centro de Ciências da Saúde de Paranavaí, professora Maria Antonia Ramos Costa, salienta a "importância dos estudantes entrarem em contato com o conhecimento que se produz no interior dos cursos e também com profissionais de outras instituições e com as novas tendências nas diferentes áreas do conhecimento, no sentido de manterem-se mobilizados em seu processo formativo. Com estes objetivos,  é que propomos a realização dos eventos", evidencia.

As inscrições estão abertas aos estudantes e professores da Unespar e de outras IES, além de professores de Educação Básica e demais interessados, no período de 1 a 15 de outubro, para submissão de trabalhos, e até 20 de outubro, para ouvintes.

Mais informações sobre os eventos podem ser acessadas aqui.