Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar seleciona bolsistas para atividades em laboratórios

Geral

Unespar seleciona bolsistas para atividades em laboratórios

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Inscrições podem ser realizadas até quinta-feira, dia 20

Inscrições podem ser realizadas até quinta-feira, dia 20

Estão abertas até quinta-feira, 20, as inscrições para a seleção de bolsista-técnico para atividades relacionadas aos laboratórios de pesquisa multiusuários da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O edital foi publicado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e oferta nove vagas distribuídas entre os diferentes campi da instituição.

As vagas em nível superior são para pessoas que possuem curso de graduação completo e preferencialmente matriculado em programa de pós-graduação stricto sensu. Já as vagas em nível médio são para profissionais com Ensino Médio completo. Além disso, exige-se dos candidatos disponibilidade para exercer as atividades em tempo integral, Currículo Lattes atualizado, bom desempenho acadêmico e experiência em atividades de pesquisa.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição e enviar, exclusivamente, pelo e-mail prppg.posgraduacao@unespar.edu.br acompanhada dos documentos exigidos pelo edital 15/2015. O processo de seleção compreende a realização de entrevista entre os dias 24 e 25 de agosto e análise da documentação. Aos aprovados serão concedidas bolsas durante 24 meses. Os valores são de R$ 800 para nível médio e R$ 2 mil para nível superior.