Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar, UEPG e Unioeste de Foz do Iguaçu discutem doutorado interinstitucional

Geral

Unespar, UEPG e Unioeste de Foz do Iguaçu discutem doutorado interinstitucional

Geral

publicado: 20/09/2019 14h34 última modificação: 05/07/2022 08h28

Na última quarta-feira (18) o reitor da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), professor Antonio Carlos Aleixo, esteve reunido com o diretor-geral do campus de Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Fernando José Martins, e o reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), professor Miguel Sanches, para discutir possíveis formas de cooperação entre as instituições.

No encontro, foi debatida a viabilidade de integração de programas de pós-graduação das instituições que ofertam doutorado, visando à capacitação de docentes das universidades envolvidas. Discutiu-se também a possibilidade de formações de turmas interinstitucionais de Doutorado, de forma a atender as três instituições. 

A reunião aconteceu em ocasião da participação dos reitores como convidados do X Encontro Internacional de Letras da Unioeste, na qual Aleixo integrou a mesa redonda “Língua, Ensino e Militância”.  

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/