Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular 2019-2020 Unespar: Aprovados para Teste de Habilidade Específica (T.H.E.)

Geral

Vestibular 2019-2020 Unespar: Aprovados para Teste de Habilidade Específica (T.H.E.)

Geral, Ensino

publicado: 06/12/2019 10h12 última modificação: 05/07/2022 08h28

A Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou nesta sexta-feira (06) a relação dos candidatos aprovados para a realização dos Testes de Habilidade Específica (T.H.E.), fase obrigatória  para os cursos de Canto, Composição e Regência, Instrumentos e Música do campus de Curitiba I/Embap e Artes Cênicas, Dança. Música e Música Popular do campus de Curitiba II/FAP. Os candidatos podem fazer a conferência dos nomes aptos a realizar a prova acessando o site vestibular.unespar.edu.br. De acordo com a CCCV, o ensalamento será publicado no portal ainda hoje. 

Os candidatos aprovados na 1ª fase, respeitado o limite de até três vezes o número de vagas de cada curso, serão avaliados por professores dos respectivos cursos ou especialistas convidados para as bancas do T.H.E., que acontecem nos dias 12, 13 e 14 de dezembro.  O resultado final será divulgado a partir de 19 de dezembro. Mais informações podem ser consultadas no Manual do Candidato T.H.E.

Resultado geral

As relações dos candidatos classificados em primeira chamada para todos os cursos, incluindo os que não necessitam do T.H.E., serão expostas ao público pelo portal do vestibular e em lugar próprio, nos campi da Unespar, em ordem alfabética, por campus e curso, no dia 06 de Janeiro de 2020. 

 Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo