Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular: gabaritos estão disponíveis para consulta

Geral

Vestibular: gabaritos estão disponíveis para consulta

Geral, Ensino

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

Os gabaritos das provas do vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) já estão disponíveis. A Comissão Central de Concurso Vestibular (CCCV) divulgou as respostas das questões na tarde desta quinta-feira, 04, no site http://vestibular.unespar.edu.br.

Em caso de respostas incorretas, os candidatos devem seguir os trâmites para reconsideração do gabarito. Para isso, devem apresentar um requerimento protocolizado para a Coordenação Geral da Comissão Central de Concurso Vestibular, devidamente justificado, até 24 horas após a divulgação do gabarito.

O vestibular da Unespar foi realizado, simultaneamente, nos seis municípios com sede da instituição neste domingo, 31 de janeiro, e segunda-feira, 1º de fevereiro. No primeiro dia, todos os candidatos participaram da prova de conhecimentos gerais com questões de língua portuguesa, literatura, língua estrangeira, artes, filosofia e redação. No segundo, divididos por grupos, os inscritos resolveram as questões da prova vocacionada.

De acordo com o cronograma divulgado pela CCCV, no dia 17 de fevereiro será divulgado o resultado dos selecionados para os testes de habilidades específicas dos cursos de Artes Cênicas, bacharelado em Música Popular, Canto, Composição e Regência, Dança, licenciatura em Música e Superior de Instrumento. Os testes serão aplicados nos dias 22 e 23 de fevereiro no campus de Curitiba I e entre 22 e 25 de fevereiro no campus de Curitiba II.

A lista com todos os aprovados no vestibular será publicada a partir de 04 de março.