Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular Unespar 2019-2020: Gabarito provisório disponível

Geral

Vestibular Unespar 2019-2020: Gabarito provisório disponível

Geral, Ensino

publicado: 22/11/2019 10h20 última modificação: 05/07/2022 08h28

A Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) divulgou nesta sexta-feira (22) o gabarito provisório do vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Os candidatos podem fazer a conferência acessando o site vestibular.unespar.edu.brO processo para seleção de 1.763 novos acadêmicos para os 68 cursos ofertados para o ano de 2020 foi realizado nas seis cidades paranaenses que possuem unidades da instituição. 

Caberá pedido de análise à CCCV do gabarito de respostas de provas do concurso vestibular, desde que devidamente justificado pelo candidato e encaminhado à CCCV até um dia útil após a divulgação do resultado. O candidato deverá se identificar com número da inscrição e documento de identidade e encaminhar a solicitação via email para vestibular@unespar.edu.br.

As relações dos candidatos classificados em primeira chamada, em ordem alfabética, por Campus e Curso, serão expostas ao público pelo portal do vestibular e em lugar próprio, nos campi da Unespar, no dia 06 de Janeiro de 2020. 

Testes de Habilidade Específica - THE

A classificação dos candidatos dos cursos que necessitam dos Testes de Habilidade Específica (T.H.E.) para a 2ª fase será divulgada a partir do dia 6 de dezembro. Os candidatos aprovados na 1ª fase, respeitado o limite de até três vezes o número de vagas de cada curso, serão avaliados por professores dos respectivos cursos ou especialistas convidados para as bancas do T.H.E, que acontecem nos dias 12, 13 e 14 de dezembro.  O resultado final será divulgado a partir de 19 de dezembro. Mais informações podem ser consultadas no Manual do Candidato T.H.E.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo