Você está aqui: Página Inicial > A Reitoria > Atos Oficiais > CAD > Pautas on-line do CAD > 2018 - 2ª sessão 08/03 Curitiba

2018 - 2ª sessão 08/03 Curitiba

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ

Convocação aos Pró-Reitores, Diretores de Campus e Conselheiros eleitos do CAD/Unespar

CONVOCAÇÃO Nº. 002/2018 - CAD

O   Magnífico   Reitor   e     Presidente     do     Conselho     de Planejamento, Administração  e  Finanças – CAD,  da Universidade   Estadual do Paraná - UNESPAR, Prof. Antonio Carlos Aleixo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, RESOLVE:

CONVOCAR  OS PRÓ-REITORES, DIRETORES  DE CAMPUS E ECONSELHEIROS ELEITOS para a 2ª (segunda) sessão ordinária do CAD, que se realizará no dia 08 (oito) do mês de março do corrente ano, às 09h (nove horas), na Sala de Reuniões do campus Curitiba II -FAP, sito a Rua dos Funcionários, 1357, Cabral, Curitiba.

PAUTA

Paranavaí, 02 de março de 2018.

Antonio Carlos Aleixo

REITOR