Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Calouros da Unespar participam de atividades culturais e debates durante a greve na Instituição.

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

As aulas dos campi de Curitiba I e II  (Escola de Música e Belas Artes do Paraná e Faculdade de Artes do Paraná) da Universidade Estadual do Paraná, Unespar, iniciariam no dia 23 de fevereiro, no entanto, com a greve nas sete universidades estaduais, os acadêmicos participarão de uma série de atividades culturais e debates no transcorrer da semana.

Os coordenadores dos cursos dos campi de Curitiba I e II receberam os alunos e prestaram esclarecimentos a respeito da greve nas IES. Os Centros Acadêmicos prepararam uma semana com atividades como oficinas de dança, pintura e estêncil, jogos e improvisação, exibição de curtas e filmes, apresentações musicais e debates sobre educação e movimento estudantil.

Os alunos também visitaram a tenda da Unespar montada em frente à Alep. Durante a semana acontecerão assembleias e reuniões da comunidade acadêmica. Mais de 13 mil alunos dos sete campi da Unespar estão sem aulas.