Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ciências Contábeis oferece consultoria online e gratuita sobre imposto de renda para quem recebeu auxílio emergencial

Geral, Extensão

por Marina Santos Daum publicado: 08/04/2021 14h41 última modificação: 05/07/2022 08h29

O curso de Ciências Contábeis da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, através do Núcleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF), oferece serviços de consultoria e apoio gratuito para toda a população que recebeu o auxílio emergencial durante o ano de 2020 e está com dúvidas quanto a necessidade de entrega da declaração de imposto de renda ou necessidade de devolução do auxílio emergencial.

O atendimento às pessoas interessadas na consultoria será feito de forma remota, via WhatsApp, pelo número (44) 99819-2489 ou via email, no endereço nafcampomourao@gmail.com. Por conto do atendimento não ser presencial, a equipe estará disponível para atender pessoas de qualquer localidade.

A equipe do NAF é composta por estudantes e professores preparados para auxiliar a comunidade. Além das consultorias, o NAF também oferece serviços de esclarecimentos sobre como declarar o auxílio emergencial em 2021 e esclarecimentos em geral sobre a declaração de imposto de renda.

O prazo para entrega da declaração de imposto de renda e, consequentemente, para devolução do auxílio emergencial, é dia 30 de abril de 2021.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo