Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para primeiro semestre do PFI prorrogadas até 7 de fevereiro

Inscrições para primeiro semestre do PFI prorrogadas até 7 de fevereiro

Geral, Extensão

por Paula Fernandes publicado: 05/02/2021 16h31 última modificação: 05/07/2022 08h29

Foram prorrogadas até domingo (7) as inscrições e rematrícula para o primeiro semestre de 2021 do Programa Paraná Fala Inglês (PFI) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Podem se inscrever estudantes, docentes, agentes universitários e pessoas da comunidade interna que comprovem vínculo com a Unespar no ato da inscrição.

INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

REMATRÍCULA CLIQUE AQUI

EDITAL COMPLETO CLIQUE AQUI

Estudantes, docentes, agentes universitários e pessoas da comunidade interna da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) também podem se inscrever, mas serão convocados caso de vagas remanescentes ou ociosas.

Ao todo, serão disponibilizadas 300 vagas. As aulas devem acontecer de março a julho de 2021. Devido ao período de pandemia, todos os cursos do PFI são ofertados na modalidade on-line, não presencial. Os participantes devem ter disponibilidade de estudo de, minimamente, duas horas (para dos cursos de 30h) e quatro horas (para os cursos de 60h) semanais, no horário escolhido. O participante deve cumprir uma carga horária final de 75% de frequência.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo