Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PPGHP está com processo seletivo aberto para Mestrado em História Pública

PPGHP está com processo seletivo aberto para Mestrado em História Pública

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 07/01/2021 13h54 última modificação: 05/07/2022 08h29

O Programa de Pós-graduação em História Pública (PPGHP) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Campus de Campo Mourão, está com as inscrições abertas para o processo seletivo do Mestrado em História Pública. As vagas são voltadas para alunos brasileiros e estrangeiros, com formação em áreas como Pedagogia, Letras, Jornalismo, História, entre outras.

Os candidatos interessados em concorrer a esta vaga, devem se inscrever através do site do PPGHP. Para os estrangeiros, as inscrições acontecem até o dia 4 de fevereiro de 2021 e para os brasileiros será até o dia 15 do mesmo mês.

O curso é gratuito e durante este ano, por conta da pandemia de Covid-19, as aulas deverão acontecer de forma remota (online).

Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato através do email historiapublica@unespar.edu.br ou pelo WhatsApp (44) 999071835.