Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proec com edital aberto para seleção de bolsistas em Apucarana e Curitiba; inscrições até domingo (02)

Geral, Extensão

publicado: 30/04/2021 15h57 última modificação: 05/07/2022 08h29

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou um edital de inscrição e seleção de bolsistas de extensão universitária, em atendimento a convênio com a Fundação Araucária. Será selecionado um estudante de Apucarana e um de Curitiba da Unespar.

EDITAL CLIQUE AQUI

As vagas são para estudantes que estejam cursando 2ª ou 3ª série e tenham disponibilidade de 20 horas semanais, no período matutino ou vespertino. A vigência é de 12 meses e bolsa no valor de R$ 400.

As propostas deverão ser encaminhadas à Proec até domingo (02) pelo e-mail para proec@unespar.edu.br, contendo a ficha de inscrição preenchida (disponível AQUI), cópia da Cédula de Identidade, do CPF e histórico escolar atualizado, que pode ser retirado via Siges, além de carta de apresentação de no máximo uma lauda.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo