Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prolen abre inscrições para curso de inglês básico

Geral

Prolen abre inscrições para curso de inglês básico

Geral

por Marina Santos Daum publicado: 30/07/2021 18h20 última modificação: 05/07/2022 08h30

O Programa de Línguas Estrangeiras (Prolen) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas, nesse segundo semestre, para o curso de inglês básico. Para participar, é necessário ser maior de 18 anos e residir na região de Campo Mourão ou Paranaguá.

CIDADES DA REGIÃO DE CAMPO MOURÃO CLIQUE AQUI 

CIDADES DA REGIÃO DE PARANAGUÁ: Antonina, Guaraqueçaba, Morretes, Guaratuba, Pontal do Paraná e Matinhos.

Os cursos terão duas turmas, uma destinada ao inglês básico A (para totais iniciantes) e outra destinada ao inglês básico B (para iniciantes com algum conhecimento de língua inglesa), os cursos terão duração de dois meses, as aulas serão online e ocorrerão nas sextas-feiras das 16h às 18h. Não haverá mensalidades ou taxas de inscrição, porém é necessário adquirir o material didático no valor de R$ 55.

As inscrições seguem até o dia 16 de agosto através do link disponível abaixo, e a homologação das inscrições acontecerá no dia 17 do mesmo mês. As matrículas serão de 20 a 23 de agosto e o início das aulas da turma inglês básico A será no dia 27 de agosto, já o da turma inglês básico B será no dia 23 de outubro.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI 

Os interessados podem se inscrever para os dois cursos, já que são uma sequência. Nesse caso, será necessário preencher um formulário especificamente para cada um.

Para mais informações acerca do curso do Prolen, acesse o edital nº º 01/2021.

EDITAL Nº º 01/2021 CLIQUE AQUI 

 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

 www.youtube.com/unesparaovivo