Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Restec em Gestão Cultural abre processo seletivo de bolsistas para atuação como professor auxiliar

Geral

Restec em Gestão Cultural abre processo seletivo de bolsistas para atuação como professor auxiliar

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 27/10/2022 14h49 última modificação: 01/11/2022 17h10

O Curso de Especialização em Gestão Cultural promovido pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), em parceria com a Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e com a Secretaria de Comunicação Social e da Cultura/Superintendência de Cultura, abre processo seletivo para bolsistas atuarem como Professor Auxiliar.

EDITAL CLIQUE AQUI

As inscrições acontecem de forma gratuita e seguem até às 23h55min do dia 25 de novembro, mediante o preenchimento on-line do Formulário de Inscrição disponível abaixo. O processo seletivo terá validade de 24 meses.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI 

As vagas serão distribuídas da seguinte forma:

Para concorrer a uma vaga, é necessário ter experiência de no mínimo um ano como docente e possuir todos os requisitos previstos no edital. A seleção acontecerá em duas etapas:

  • Análise de currículo: contempla a conferência dos documentos e avaliação;
  • Entrevista: será referente aos conteúdos relacionados com as Componentes Curriculares da Residência Técnica e Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização em Gestão Cultural e com a modalidade de educação a distância

 

O resultado será divulgado no dia 15 de dezembro, por meio do site da Restec Gestão Cultural. Outros editais referentes ao processo seletivo, também serão divulgados no mesmo site.

SITE DA RESTEC GESTÃO CULTURAL CLIQUE AQUI

Para conferir mais informações, leia o edital, e em casos não contemplados pelo documento, encaminhe um e-mail para o endereço restec.gestaocultural@unespar.edu.br.