Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar abre inscrições para VIII SELLP

Unespar abre inscrições para VIII SELLP

por Marina Santos Daum publicado: 09/09/2021 16h51 última modificação: 05/07/2022 08h30

Entre os dias 25 e 29 de outubro, às 20h, o colegiado de Letras da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranavaí, promovera o VIII Seminário de Estudos Linguísticos e Literários de Paranavaí (SELLP). As inscrições para apresentação de trabalhos seguem até o dia 10 de outubro, já as inscrições para ouvinte acontecem até o dia 22 do mesmo mês.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o evento será online e gratuito, e gerará certificação de até 30 horas. O VIII SELLP contará com palestra, minicursos e sessões de comunicação e será voltado para professores da rede básica, graduandos, pós-graduandos, pesquisadores e demais interessados da comunidade externa.

Para conferir a programação e demais informações, acesse o site do VIII SELLP.

SITE DO VIII SELLP CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo