Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar convida egressos/as concluintes e não concluintes a preencherem formulário de acompanhamento

Geral, ensino

por Marina Santos Daum publicado: 31/07/2023 13h12 última modificação: 31/07/2023 13h51

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Comissão Própria de Avaliação (CPA), criou um formulário para que egresso/as da graduação, concluintes e não concluintes, possam avaliar a Unespar. A iniciativa de acompanhamento faz parte das ações propostas pelo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2023-2027 e tem como objetivo gerar informações e estatísticas sobre ex-estudantes e acolhê-lo para fortalecer o relacionamento com a instituição.

O questionário estará disponível de forma contínua no link abaixo e leva em média 11 minutos para ser respondido.

FORMULÁRIO CLIQUE AQUI

Egressos/as dos anos de 2022, 2021 e 2020 receberam um convite via e-mail para preencher o formulário. Neste caso, basta clicar no token enviado e não precisa fazer login e senha.

A CPA destaca ser importante a Unespar tomar conhecimento de como está a carreira e a vida dos/as egressos/as, após a conclusão do curso. Em relação a egressos/as não concluintes, a Universidade procura saber, por meio do formulário, quais foram os motivos que os/as levaram a interromper os estudos, desta forma os setores da Unespar poderão planejar e executar ações para contribuir com e retorno e conclusão da graduação.

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) disponibilizou em seu site algumas informações e relatórios de egressos concluintes e não concluintes de anos anteriores, para que possa haver uma consulta por parte da comunidade interna e externa.

RELATÓRIO DA PROGRAD CLIQUE AQUI

A construção do formulário de avaliação é uma iniciativa da CPA, Prograd, Pró-reitoria de Planejamento (Proplan), Pró-reitora de Políticas Estudantis e Direitos Humanos (Propedh) e Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG).