Você está aqui: Página Inicial > Notícias > XXI Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná aconteceu nos dias 12 e 13 de junho

Geral, ensino

por Helio Sauthier publicado: 15/06/2022 17h14 última modificação: 05/07/2022 08h32

Nos dias 12 e 13 de junho aconteceu o XXI Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná, que nesta edição foi coordenado pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O processo seletivo ofertou 52 vagas nas sete Instituições Estaduais de Ensino Superior (IEES) e na Universidade Federal do Paraná (UFPR), para ingresso no ano letivo de 2022.

As provas aconteceram nos Polos de Mangueirinha (Unicentro), Nova Laranjeiras e Santa Helena (Unioeste), Curitiba (UFPR e Unespar), Apucaraninha, Londrina (UEL e UENP) e de Manoel Ribas (UEPG e UEM). O resultado final será publicado até o dia 01 de julho, no site do Vestibular.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE

Após a homologação dos resultados do processo seletivo, os/as classificados/as, no limite das vagas de cada Universidade, farão sua matrícula, em primeira chamada, nos dias, horários e locais estabelecidos pela instituição, conforme edital específico para esse fim.

O gabarito e as provas objetivas já podem ser acessados no site do Vestibular.