Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2022 > Inscrição aberta para Mestrado em ProfHistória acontece até dia 6 de outubro

Inscrição aberta para Mestrado em ProfHistória acontece até dia 6 de outubro

Geral, Pesquisa

por Denise Ligmanovski publicado: 21/09/2022 12h29 última modificação: 22/09/2022 11h59

Encerra no dia 6 de outubro, o prazo para as inscrições no Processo Seletivo para participar do Exame Nacional de Acesso ao Mestrado ProfHistória, Turma 2023.

EDITAL CLIQUE AQUI

A prova será realizada no dia 11 de novembro, na Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, e contará com uma prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha e uma prova discursiva contendo uma questão.

Ao todo, o processo oferta 12 vagas e o resultado final será divulgado dia 1º de dezembro. As matrículas vão acontecer de 5 a 15 de dezembro.

Poderão participar do Exame Nacional de Acesso candidatos que tenham diploma de curso superior de licenciatura, devidamente registrado no Ministério da Educação e que atuem como professor de História da rede pública em qualquer ano da Educação Básica.

E-mail para contato: profhistoria@unespar.edu.br