Você está aqui: Página Inicial > Assuntos Estudantis > Nosso canto > publicações > Apenas um admirador secreto

Geral

Apenas um admirador secreto

Arte

por publicado: 30/08/2019 10h59 última modificação: 30/08/2019 10h59

Apenas um admirador secreto

 

Começar é sempre difícil...

É difícil tentar explicar coisas sentimentais, eu preciso ter a possibilidade de encarar este sentimento como um pássaro livre. Prosseguir no mais alto de meus sentimentos, é tentar manter meus pés no chão. Ser livre é ficar, ao mesmo tempo, preso neste sentimento que me pegaste. Fui peg@ e descobri que não tenho como evitar.

Eu preciso explicar um pouco, embora que meu singelo sentimento não faça muito sentido para você. Eu sempre fui u@@@ romântic@ e sempre acreditei no amor... Ainda que as pessoas não acreditem mais. Eu prossigo tentando buscar o amor no globo social que vivo.

E por um minuto eu acreditei... Sim, eu acreditei em nós. Mas a vida prepara rumos diferentes daqueles que sonhamos, e assim pegamos estações diferentes. Eu sonhei e a vida mostrou que sonhar é uma coisa e realizar é outra coisa.

Quando te vi um ano atrás, eu simplesmente me perdi de mim mesm@. Tentei fazer de tudo para tentar encontrar um rumo que se estabelecesse no mesmo grau que você. Mas, não sou muito bo@ em tentar demonstrar sentimentos, a não ser por palavras ditas por um pequeno pedaço de papel.

O momento que trocamos os primeiros olhares... O momento que nunca esqueço. Sempre que trocamos olhares, é sempre uma primeira vez. Faz um ano, e passei tentando dizer e demonstrar o que sentia... Mas, eu falei que não sou bo@! Somente no papel entre linhas. 

Então pensando comigo mesm@, eu não tenho nada a perder, então resolvi encorajar, meu sentimento e fazer um gesto simples para que você fique sabendo, que tem e sempre terá u@@@ admirad@ secret@. Eu não quero que saiba quem sou.

Eu simplesmente quero te desejar votos de felicidade, e que sua vida seja repleta de amor. Eu te admiro e tenho um carinho imenso por você. É, sim... eu sou u@@@ apaixonad@ que se esconde, e tem medo de ficar em sua frente. Mas, não é um medo de não ser correspondid@, só é uma simples proteção que carrego para não ferir ninguém.

Eu tenho medo de feri-lo e de sair Ferid@. Eu sou um pouco difícil de entender, eu sempre serei difícil de entender. Uma coisa que muitos não gostam é de enrolação, eu adoro uma pitada de romantismo, e curiosidade. O mistério ganha rumos diferentes quando você não sabe o lugar que está sendo avistado.

Não se preocupe... Eu não sou u@@@ obcecad@. Somente queria te falar e te presentear. E dizer, que você sempre estará no meu coração. Esperei um ano para criar está coragem, e demonstrar em forma de um pequeno gesto, o sentimento que pulsa dentro de mim por você, é o mais puro que senti nesta pequena parte de minha vida.

Um dia talvez, você saiba quem te fala... Um dia!

Somente queria falar, ou melhor, te escrever o que há muito tempo sinto em meu peito.

Aceite meu presente... Ou simplesmente de alguém que você goste. Não importa se aceitar ou não, o que importa é você saber que sempre vai ter alguém que torce por você, seja o lugar que for. Eu te admiro... E espero que não se sinta constrangido. 

Eu podia te escrever um livro de coisas que aconteceram este ano, que passou e que fiz de tudo para tentar chamar sua atenção para mim. Mas é a realidade, e espero que um dia você saiba quem é u@@@ louc@, por ter feito isso. Você já deve ter se magoado com alguém que acreditava ser especial?! Eu acreditei! Por isso, sou u@@@ que leva uma bagagem de medo de passar novamente, este sentimento.

Mas, voltando para este momento, quero que saiba que isso, já livrou o peso que carrego aqui dentro de mim. Agora posso seguir... E simplesmente peço desculpa. Eu sei que, eu no seu lugar, me sentiria estranho se ganhasse uma carta e um presente, e, não soubesse de quem. Quero que aceite este singelo gesto, para mim é a melhor recompensa, e saiba que não precisa saber quem sou para me agradecer, sou grato por você ter me mostrado novas portas de meu conhecimento com o mundo.

Você me deu uma visão para o meu mundo... obrigad@!

Por último, quero que saiba que não sei bem seu gosto. Então decidi de presentear com uma coisa que sei que você gosta, pelos seus status dá entender. Aceite com carinho...

Eu desejo o mais intenso dos amores para você...

Não tente descobrir quem sou... Não acho que vai gostar. Fique na imaginação de quem sou, e viva feliz.  A imaginação é melhor que a realidade. Se por ventura, querer descobrir... Só te dou três pistas:

1-      Escada do auditório...

2-      Trocas de olhares...

3-      Livros...

É difícil decifrar, mas não impossível. Eu vou continuar, e, você vai continuar, e assim vamos prosseguir rumos diferentes. Você sabe que a imaginação é melhor que a realidade.

Desculpe... E pense no próximo ato!

Sempre vou torcer por você...

Um dia... Um dia... Um dia...

Tudo se resolverá!

 

Eu posso ser qualquer pessoa nesta faculdade...

De s@@@@ admirad@@@@ secret@...

Com um grande carinho!