Ouvidoria
OUVIDOR Lucílio da Silva
|
---|
Sistema Integrado de Gestão de Ouvidorias - SIGO
O Sistema Integrado de Gestão de Ouvidorias - SIGO tem como objetivo cadastrar reivindicações e acompanhar trâmites e providências dos atendimentos prestados aos cidadãos pela Ouvidoria, seja pessoalmente, através da Internet, correio, caixas coletoras ou telefone.
No sistema da Ouvidoria da UNESPAR pode se cadastrar reclamações/denuncias de uma forma geral e de gênero.
- Ouvidoria
- Ouvidoria de Gênero.
O trabalho do Ouvidor(a) consiste em:
- receber as reivindicações da população;
- atribuí-las para o órgão competente, para solução;
- cobrar as providências para sua solução e
- responder ao cidadão, informando-o do resultado de sua reivindicação.
A Ouvidoria da Unespar tem, também, a atribuição de procurar desembaraçar demandas internas, sejam dos campi para a Reitoria e Pró-Reitorias, sejam da Reitoria e Pró-Reitorias para os campi.
Acesse o Folder Eletrônico da Ouvidoria