Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CAD aprova minuta que regulamenta taxas de retribuição de cursos de especialização

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

Em reunião realizada no dia 23 de março no campus de Curitiba II, o Conselho de Administração, Planejamento e Finanças (CAD) da Unespar aprovou a minuta de resolução que regulamenta a taxa de retribuição sobre chancelas de cursos de pós-graduação lato sensu.

Os cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) poderão ser executados diretamente pela Unespar ou mediante termos de convênios com institutos, fundações e associações. Das taxas recolhidas, haverá um percentual que será destinado para investimento e custeio nos campi da Unespar e também um percentual para apoio à realização das atividades da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, atendendo às prioridades da Universidade.