Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cepe debaterá antecipação do recesso acadêmico de julho

Geral

Cepe debaterá antecipação do recesso acadêmico de julho

Geral, Ensino

publicado: 14/05/2020 15h07 última modificação: 05/07/2022 08h28

A possibilidade de antecipação do recesso previsto no calendário acadêmico para o mês de julho é um dos itens de pauta da próxima sessão do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A sessão acontece na segunda-feira (18), às 9h30, e será realizada por meio de plataforma online

Dentre os demais itens de pauta, estão também a discussão sobre o modelo do Vestibular 2020-2021 e a discussão e deliberação sobre o Regulamento de Pesquisa e sobre as propostas dos Projetos Pedagógicos dos três cursos tecnólogos a serem implantados em Loanda: Gestão de Turismo, Agroecologia e Gestão em Produção Industrial. 

O Conselho

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão é um órgão normativo, consultivo e deliberativo de todos os assuntos referentes às atividades de ensino, pesquisa e extensão da universidade. Integram o Conselho como membros natos: o reitor, os(as) pró-reitores(as) de Ensino de Graduação, Pesquisa e Pós-Graduação e Extensão e Cultura, os diretores(as) dos Centros de Áreas. E, ainda, como membros escolhidos pelos seus pares por eleição direta a cada dois anos: um representante dos agentes universitários por campus e um representante discente por campus. 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo