Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cursos gratuitos de inglês básico nos campi de Campo Mourão e Paranaguá: inscrições abertas até 23 de setembro!

Geral

Cursos gratuitos de inglês básico nos campi de Campo Mourão e Paranaguá: inscrições abertas até 23 de setembro!

Geral, Extensão

publicado: 17/09/2019 10h51 última modificação: 05/07/2022 08h28

Estão abertas as inscrições para os cursos de inglês básico do Programa de Línguas Estrangeiras da Unespar (Prolen) para os campi de Campo Mourão e Paranaguá. As inscrições encerram em 23 de setembro e devem ser realizadas exclusivamente por meio do preenchimento do formulário disponível neste Edital. 

Voltado para membros da comunidade interna e externa da Unespar que não possuam conhecimento básico na língua inglesa, os cursos são gratuitos, com carga horária total de 48h, e há somente o custo do material didático (R$75). Ao todo são 80 vagas, sendo 50 para duas turmas em Campo Mourão e 30 para duas turmas em Paranaguá. Os horários e datas das aulas podem ser conferidos no edital. 

A publicação da homologação das inscrições e convocação para matrícula está prevista para o dia 25 de setembro. Contudo, a coordenação do programa convida todos os inscritos, independentemente do posterior resultado das inscrições, a comparecerem a aula inaugural do programa, marcada para o próximo sábado, 21 de setembro, em seus respectivos campi. 

Como critério de classificação será considerado: estar no nível básico de inglês, conforme o teste de nivelamento;pertencer ao grupo de pessoas oriundas de família inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário-mínimo nacional; e a ordem cronológica de inscrição. No ato da inscrição, caso o candidato pertença ao grupo de baixa renda, será solicitado um documento comprobatório, podendo ser Resumo do CadÚnico, Id Jovem ou outro documento que comprove o solicitado. 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/