Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Encontro de História: Ensino e Públicos está com inscrições abertas para ouvintes e submissão de resumos

Geral

Encontro de História: Ensino e Públicos está com inscrições abertas para ouvintes e submissão de resumos

Geral, Pesquisa

publicado: 16/07/2019 10h36 última modificação: 05/07/2022 08h27

Interessados em participar das sessões de comunicação dos simpósios do Encontro de História: Ensino e Públicos têm até o dia 27 de julho para realizar a submissão de resumos. O evento será realizado de 20 a 23 de agosto no campus de Campo Mourão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e é direcionado aos alunos(as) do Mestrado ProfHistória, do Mestrado em História Pública (PPGHP) e graduandos de História, além de professores da Rede Básica de Ensino e comunidade em geral. 

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO SITE DO EVENTO

A programação conta com palestras, mesas-redondas, roda de conversa, simpósios temáticos e minicursos. O evento tem como proposta articular níveis de ensino – graduação e pós-graduação - e aproximar alunos e professores da escola e da universidade, do Paraná e de outros estados, promovendo o diálogo em torno do conhecimento histórico. Na modalidade ouvinte, as inscrições seguem abertas até o dia 16 de agosto.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/