Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para III Fórum Estudantil são prorrogadas

Inscrições para III Fórum Estudantil são prorrogadas

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 20/05/2019 09h15 última modificação: 05/07/2022 08h27

As inscrições para o III Fórum Estudantil da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) foram prorrogadas até o dia 29 de maio. O fórum vai acontecer no campus Campo Mourão, nos dias 21 e 22 de junho de 2019, e tem como tema O Papel do Estudante na Universidade Pública. O edital do fórum pode ser encontrado clicando aqui.

Os estudantes de graduação e pós-graduação matriculados em todos os campi da Unespar podem se inscrever no Fórum. A inscrição pode ser realizada somente online, por meio do preenchimento do formulário, disponível no edital.

O transporte dos demais campi até o campus Campo Mourão será custeado pela Unespar, porém, há um número limite de vagas. Caso o número de inscrição seja maior que o número de vagas disponíveis serão efetivadas por ordem cronológica. A saída dos campi de origem está prevista para o dia 20 de junho de 2019.

O campus Campo Mourão vai organizar o alojamento no próprio campus, mas os estudantes devem levar colchões, cobertas e bens pessoais para higiene. Mais informações no edital ou através do e-mail forumuniversitario@unespar.edu.br.

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/