Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições prorrogadas para Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas do campus de Paranavaí

Geral

Inscrições prorrogadas para Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas do campus de Paranavaí

Geral, Ensino

publicado: 25/03/2020 16h09 última modificação: 05/07/2022 08h28

Foi prorrogado até 30 de março o prazo de inscrições do edital referente às 1ª e 2ª fases do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas para o campus de Paranavaí da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). As inscrições para as modalidades previstas em Edital deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, seguindo as orientações contidas no anexo “B” do Edital. 

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR VAGAS E DOCUMENTAÇÃO

As vagas disponíveis e documentação solicitada para cada modalidade estão disponíveis no Edital. As inscrições são gratuitas, exceto para Portador de Diploma, cuja taxa de inscrição é de R$ 25,00. 

Para as modalidades que preveem a entrega de documentos físicos para efetivação da inscrição, os candidatos deverão enviar os documentos, digitalizados, ao e-mail secretaria.paranavai@unespar.edu.br, até o dia 06/04/2020. Após o retorno das atividades presenciais no Campus, os documentos físicos deverão ser entregues na Secretaria Acadêmica, para fins de autenticidade. 

Os resultados finais da seleção e convocação para matrículas serão publicados em editais próprios A PARTIR de 07 de abril de 2020, no endereço eletrônico www.unespar.edu.br/matriculas. 

Confira as modalidades de inscrição:

I - Reingresso de Trancados

II - Transferência interna de Turno

III - Transferência interna de Curso

IV - Transferência Externa para Unespar:

V - Reingresso de Desistentes (aqueles que abandonaram o curso a partir do 2º ano)  

VI - Portadores de Diploma de Curso Superior

VII - Estudantes cancelados (aqueles que reprovaram por falta em todas as disciplinas no ano de ingresso no curso de graduação) 

Para mais informações, consultar o Edital. 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo