Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrados com inscrições abertas para turmas 2020

Mestrados com inscrições abertas para turmas 2020

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 10/09/2019 16h15 última modificação: 05/07/2022 08h28

Estão abertas inscrições para Programas de Pós-graduação (PPG) Stricto Sensu da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O período de inscrição varia de acordo com cada programa e é necessário ler o edital de cada um para atender a todos os requisitos. Saiba, abaixo, quais estão com inscrições abertas:

Mestrado Profissional em Artes (PPGARTES)

Realizado no campus Curitiba II/FAP, o Programa de Pós-graduação em Artes – Mestrado Profissional (PPGARTES) abriu o Processo de Seleção para a turma 2020. As inscrições seguem até o dia 20 de setembro e são disponibilizadas 20 vagas, em duas linhas de pesquisa.

ACESSE O EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO DE SELEÇÃO AQUI

Mestrado Profissional em Ensino de História (ProfHistória)

O Conselho Gestor do Mestrado Profissional em Ensino de História em Rede Nacional (ProfHistória) torna pública a realização do Exame Nacional de Acesso 2020. O Exame será executado pelo Departamento de Seleção Acadêmica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (DSEA / SR-1 / UERJ). São 12 vagas para o campus Campo Mourão e as inscrições seguem até 29 de setembro.

ACESSE O EDITAL E OUTRAS INFORMAÇÕES NA PÁGINA DO PROFHISTÓRIA

Mestrado em Educação Matemática (PRPGEM)

O Programa de Pós-graduação em Educação Matemática (PRPGEM), nos campi de Campo Mourão e União da Vitória, está com as inscrições abertas até 30 de setembro para alunos regulares no Curso de Mestrado (Acadêmico), para a turma de 2020. São disponibilizadas 20 vagas, divididas em duas linhas de pesquisa.

ACESSE O EDITAL COMPLETO AQUI

Mestrado em Cinema e Artes do Vídeo (PPGCINEAV)

O Programa de Pós-Graduação em Cinema e Artes do Vídeo (PPGCINEAV), realizado no campus Curitiba II/FAP, segue com as inscrições para o PPGCINEAV abertas até 10 de outubro. São ofertadas 18 vagas, divididas em duas linhas de pesquisa.

ACESSE O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO E MATRÍCULA AQUI

Mestrado em Ensino: Formação Docente Interdisciplinar (PPIFOR)

O Programa de Pós-graduação Interdisciplinar Mestrado Acadêmico em Formação Docente (PPIFOR), oferecido pelo campus Paranavaí, abrirá inscrições para a turma 2020 a partir do dia 12 de setembro. As inscrições seguem até 7 de novembro. São disponibilizadas 20 vagas.

EDITAL DE ABERTURA E MAIS INFORMAÇÕES AQUI

Mestrado em História Pública (PPGHP)

O Programa de Pós-graduação em História Pública (PPGHP), realizado no campus Campo Mourão, vai abrir as inscrições para a turma 2020. As inscrições podem ser feitas de 20 de outubro de 2019 a 02 de fevereiro de 2020. São 15 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa.

EDITAL, ANEXOS, CRONOGRAMA E LINK PARA INSCRIÇÕES DISPONÍVEIS AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/