Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Línguas Estrangeiras da Unespar seleciona estudantes voluntários

Geral

Programa de Línguas Estrangeiras da Unespar seleciona estudantes voluntários

Geral, Extensão

publicado: 02/09/2019 11h18 última modificação: 05/07/2022 08h28

A Coordenação Institucional do Programa de Línguas Estrangeiras da Unespar (PROLEN) divulgou o edital para o processo de seleção de estudantes de graduação para atuação voluntária no programa. As vagas, destinadas aos campi de Campo Mourão e Paranaguá, são para Ministrante de oficinas de inglês e Auxiliar extensionista. As inscrições podem ser realizadas por meio do formulário disponível no edital neste link até o dia 4 de setembro. 

Os selecionados deverão dedicar 08 horas semanais ao programa de forma voluntária. Para ministrantes de oficinas de línguas, a divisão de horas corresponde descrição a seguir: 04 horas semanais em sala de aula, 02 horas para preparação das aulas e formação pedagógica e 02 horas para atendimento aos participantes dos cursos. Já para auxiliar extensionista, são 04 horas para auxiliar na administração das atividades da coordenação do Prolen, bem como buscar contatos da comunidade externa para realizações de parcerias no objetivo de ofertar capacitação linguística à comunidade, e 04 horas para desenvolver pesquisa sobre capacitação linguística do Prolen, sob a orientação da coordenadora/orientadora do programa, e apresentar resultados em eventos especializados. 

Confira o quadro de vagas:  

Campus                    Função/língua                          Vagas 

Campo Mourão       Ministrante/Inglês                 4 (quatro) vagas 

Campo Mourão       Auxiliar extensionista           1 (uma) vaga 

Paranaguá                Auxiliar extensionista           1 (uma) vaga 

Paranaguá                Ministrante/Inglês                 4 (quatro) vagas

Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail prolen@unespar.edu.br ou pelo telefone (44) 3518-1885. 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/