Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Relatório parcial do PIC deve ser entregue na próxima semana

Relatório parcial do PIC deve ser entregue na próxima semana

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

Os participantes da edição 2015/2016 do Programa de Iniciação Científica (PIC) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) devem entregar o relatório parcial na próxima semana, entre os dias 1º e 5 de fevereiro. A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) lembra a comunidade acadêmica que o relatório é item obrigatório e a não entrega pode gerar impedimentos em outras edições do programa.

O relatório deve ser enviado pelo orientador ao Comitê de Campus, via e-mail, respeitando o prazo estipulado. O documento deve estar acompanhado das assinaturas do professor e do aluno participantes.

Além das informações básicas como campus, área de conhecimento e título do projeto em desenvolvimento, o relatório solicita uma apresentação das atividades realizadas, as alterações efetuadas, as dificuldades encontradas, indicação de participação em eventos ou publicações com o trabalho, atividades previstas até o término da pesquisa, os resultados alcançados e a avaliação do orientador. O modelo completo está disponível na página da pró-reitoria http://prppg.unespar.edu.br.