Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião de gestão discute planejamento das atividades anuais

Geral

Reunião de gestão discute planejamento das atividades anuais

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24
Exibir carrossel de imagens Equipe trata sobre as ações de 2016 em reunião

Equipe trata sobre as ações de 2016 em reunião

As ações a serem desenvolvidas e implantadas neste ano foram o tema das reuniões da equipe de gestão da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O encontro foi realizado nesta quinta e sexta-feira, 04 e 05, na sede da reitoria, em Paranavaí.

Durante os dois dias, os representantes e pró-reitores de Administração e Finanças, de Ensino de Graduação, de Extensão e Cultura, de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento, de Planejamento e de Pesquisa e Pós-Graduação e assessorias apresentaram as atividades estabelecidas como prioritárias, as orientações sobre os procedimentos de trabalho e o balanço de alguns projetos em andamento.

O reitor, professor Antonio Carlos Aleixo, ao analisar a instituição desde o credenciamento, assinado em 2013, destaca que foram vários as melhorias conquistadas. Porém, acredita que ainda existem medidas importantes até alcançar a consolidação.

Para Aleixo, reuniões fazem parte da rotina, mas a realizada nesta semana foi importante para poder adequar o que será executado. “Foram dias de intenso trabalho em que nos possibilitou planejar, estruturar e reestruturar tanto o que é administrativo, como o que contemplará o ensino, a pesquisa, a extensão e a cultura”, completa.