Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Solicitação de documentos no período de suspensão de atividades presenciais

Geral

Solicitação de documentos no período de suspensão de atividades presenciais

Geral

por Paula Fernandes publicado: 23/03/2020 13h15 última modificação: 23/03/2020 13h23

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) tem tomado todas as medidas preventivas possíveis para o controle da disseminação do COVID-19. O regime de teletrabalho como forma de prevenção foi adotado e, com isso, as solicitações de documentos por parte dos estudantes deve ser feita através do Siges.

Declaração de Matrícula - pode ser emitida de forma digital, ficando disponível aos estudantes imediatamente após a conclusão da solicitação, no formato PDF.

COMO SOLICITAR A DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA

Documentos que exigem assinatura e entrega presencial não poderão ser emitidos neste momento. A Unespar solicita que os estudantes possam compreender as limitações do período de suspensão de atividades presenciais. As solicitações serão atendidas assim que as atividades presenciais retornarem aos campi.


Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

 www.youtube.com/unesparaovivo