Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Último dia para realizar atualização cadastral de agentes, docentes e estudantes

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 10/11/2020 14h56 última modificação: 05/07/2022 08h28

O prazo para a atualização cadastral de agentes, docentes e estudantes da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) encerra hoje (10). A atualização não é obrigatória, mas é necessário que os dados estejam atualizados para que as informações para a eleição para Reitoria da Unespar cheguem corretamente a todos. Isso porque uma alteração no modelo de eleição presencial para o formato on-line será solicitada pela Comissão Eleitoral ao Conselho Universitário (COU) para deliberação em sua próxima sessão.

"Para a votação, a pessoa precisará ter um e-mail para receber as informações da eleição", explica o pró-reitor de Planejamento (Proplan), Angelo Marcotti. Isso é necessário para, caso a base de dados da universidade esteja desatualizada, a informação sobre as eleições chegue de maneira correta a todos. "Precisamos dar o direito para aquele que quer participar do processo eleitoral diga em qual e-mail deseja que as informações sejam encaminhadas", salienta.

Mesmo que a atualização não seja realizada, todos os e-mails cadastrados na base de dados da Unespar receberão as informações sobre o processo eleitoral. "É um direito de todos", complementa Marcotti. Além da importância da atualização para participar da eleição, é também por e-mail que outras ações, tais como a recuperação de senha, encaminhamento de testes, entre outros, são realizadas.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo