Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar realizará live com líder mundial de projeto de conscientização das mudanças climáticas

Geral

Unespar realizará live com líder mundial de projeto de conscientização das mudanças climáticas

Geral

por Paula Fernandes publicado: 02/10/2020 18h24 última modificação: 05/07/2022 08h28

Na busca por conscientização das mudanças climáticas, a Universidade Estadual do Paraná (Unespar) se une à The Climate Reality Project no projeto 24 Horas de Realidade. É um evento mundial nos dias 10 e 11 de outubro com os líderes climáticos do projeto que vai debater as mudanças climáticas. A live com a Unespar será no sábado (10), às 10 horas.

CLIQUE AQUI E ATIVE A NOTIFICAÇÃO PARA PARTICIPAR DA LIVE

Vão participar a professora Tatiana Peres de Assis Maia, líder climática da The Climate Reality Project, a professora Danyelle Stringari, do Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres (CEPED/PR) e será mediada pela professora Lutécia H. da Cruz, representante da Comissão Permanente de Gestão e Educação Ambiental da Unespar (CPGEA).

 

The Climate Reality Project

The Climate Reality Project é uma organização sem fins lucrativos envolvida em educação e advocacia relacionada às mudanças climáticas. O projeto surgiu em julho de 2011 como a consolidação de dois grupos ambientais, a Aliança para Proteção do Clima e o Projeto Clima, ambos fundados por Al Gore.

 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

 www.youtube.com/unesparaovivo