Você está aqui: Página Inicial > Paraná Fala Inglês > Apresentação

Apresentação

por cassio.ceniz publicado 18/05/2017 16h16, última modificação 27/06/2022 09h31

O que é o Paraná Fala Inglês?
O Paraná Fala Inglês é uma iniciativa das Instituições Estaduais de Ensino Superior em parceria com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) e tem como objetivo impulsionar as universidades a promoverem ações de internacionalização de maneira significativa por meio do ensino, da pesquisa e da extensão que ultrapassem as barreiras geográficas ao capacitar estudantes, docentes e agentes universitários em língua inglesa.

Quais os cursos e níveis ofertados?
Os cursos, nesta etapa, estão classificados em quatro categorias a partir do nível pré-intermediário: Curso Preparatório para exames internacionais de língua Inglesa; Curso de Inglês Geral; Curso de Inglês para fins específicos; e Curso de Inglês Acadêmico

Qual o custo dos cursos oferecidos na Unespar?
Não há custo com mensalidades para os interessados em participar dos cursos. Somente o material didático, disponível eletronicamente, deve ser adquirido no valor aproximado de R$ 85,00 para utilização a cada semestre.

Quando, como e onde são as aulas?
Os cursos são realizados presencialmente nos Laboratórios de Línguas do Paraná Fala Inglês nos campi da Unespar em Apucarana, Campo Mourão, Paranaguá e União da Vitória com módulos semestrais.

Como se inscrever?
Se você quer participar, acesse www.unespar.edu.br/paranafalaingles e acompanhe as datas dos processos seletivos, via Editais, lançados no início de cada semestre letivo.

Email: pfi@unespar.edu.br